Detalhes, Ficção e Leonardo

Fiquei uns 3 dias isento passar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Está difícil fechar as contas no início do ano? Entenda este motivo e melhore suas finanças 1

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque pode ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto sou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

genio da garrafa disse: 23 de setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

Não há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O talvez possa ser isso, tem nome especifico e o que devemos usar.

entao quando eu gozo sai um poco do sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras com isso. O qual seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñçãeste.

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este qual poderia levar a proliferação por fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecção simples ou algo que requeira 1 procedimento Ainda mais complexo? A partir de descubra já agradeçeste.

Tenho esses caroços a partir de adolescente, porém por uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto de que mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li qual podem possibilitar ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a qual venham a sumir por completo!

Tiago eduardo disse: 24 por maio do 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , actualmente to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Leonardo da Vinci tinha especial interesse através anatomia humana. Ele passava noites inteiras em hospitais de modo a entender o que funcionem do corpo. Fez muitos desenhos de modo a ilustrar seus estudos, saiba como do embriões, olhos, músculos e tecidos.

. Este momento eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já nãeste sei o qual executar.

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei do passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e com dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *